domingo, 8 de maio de 2016

Ser feliz sem deixar de ser eu




Quem conhece um sorriso verdadeiro sabe que nem todos palhaços são felizes. As pessoas choram, não porque são fracas mas,porque se fazem de fortes durante muito tempo. Quando nos somos crianças todos falam para seguir mos os nossos sonhos mas, quando nós crescemos todos se ofendem quando nós tentamos realiza-los. A vida ensina-nos a ser algo que não somos. E se formos o que realmente somos  a vida isola-nos. As vezes quem nos pensamos que daria a vida por nós, na verdade não daria nem um passo a frente. Não importa o que os outros falem de nós, eles serão sempre os outros. Jamais mudo a minha maneira de ser, pois quem gosta de mim não me modifica apenas me completa.


2 comentários:

  1. Gostei muito deste post. Devemos sempre ser nós próprios.
    beijinhoos
    http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e estou plenamente de acordo contigo, nunca devemos deixar de ser quem somos e como somos.Beijinhos

    ResponderEliminar

Origem do Dia Internacional da Mulher

O dia 8 de Março é, desde 1975, comemorado pelas Nações Unidas como Dia Internacional da Mulher Neste dia, do ano de 1857, a...