sábado, 16 de abril de 2016

Simplesmente eu









Cada vez me convenço que todos os caminhos que eu fiz para chegar onde estou, foram escolhidos por mim mesma.
Cada conquista, cada aprendizagem, cada decepção, cada sorriso, cada dúvida...
Se pudesse refazer o mesmo caminho eu faria, com passos mais leves e pés descalços; com toda fé que sempre me transbordou e com menos medo talvez - porque quando se carrega um mundo dentro de si, não há o que temer.
Me permito falhar, mas minha vontade de acertar é maior que eu, e eu vou!
O tempo me trouxe amadurecimento, paz e uma vontade florida de ir além.
Além de tudo que penso ser o limite, além de tudo que os outros acham que é ou não certo. Além das minhas próprias expectativas...
E cada vez mais, me convenço que tudo que vivi até aqui é minha maior recompensa.

2 comentários:

  1. Sem dúvida amiga, concordo plenamente contigo, nós fazemos o nosso caminho seja ele o certo ou o errado mas é com os erros que aprendemos a tornarmo-nos cada dia um pouco melhores e mais felizes. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Ke bom kerida ke konsiga sempre alcançar os seus objectivos, pois lutando é ke se konsegue... Força kerida para obter koisas boas...

    ResponderEliminar

Origem do Dia Internacional da Mulher

O dia 8 de Março é, desde 1975, comemorado pelas Nações Unidas como Dia Internacional da Mulher Neste dia, do ano de 1857, a...